Cobertura

Dayglow anima Orlando com a ”People In Motion Tour”

O cantor americano Solan Struble, mais conhecido como Dayglow, desembarcou na terra do Mickey no último sábado (26) com a “People In Motion Tour”.

Com uma voz marcante, Ritt Momney foi o responsável pelo show de abertura. O cantor agitou o público presente, mesmo que a maioria dele não soubesse as letras de suas músicas. Ele também cantou uma lindíssima versão do hit “Put Your Records On”, de Corinne Bailey Rae. A versão de Ritt virou trend no Tiktok no ano passado.

Fotos: Gabriele Montresol

Pela primeira vez tocando em Orlando, Solan abre o show com “Radio”, música presente em seu terceiro álbum de estúdio “People In Motion”.

Mesmo sem toda estrutura da turnê, por conta do tamanho da casa de show, o cenário é super agradável e bem posicionado com estruturas na cor branca para os instrumentos. Ao lado esquerdo fica Colin, que toca baixo. Ao centro o baterista Brady e do lado direito, Norrie nos teclados. Todos eles estavam vestidos com roupas iguais, fazendo que com Solan esteja sempre em destaque. O cantor também toca violão e guitarra.

O ritmo dançante das musicas de Dayglow invadem o The Beacham durante 1h30 de show. Ele tem uma energia inexplicável e faz com que as pessoas presentes se joguem e aproveitem o máximo possível, tendo até em alguns momentos mosh pit e alguns fãs também surfaram na galera.

Antes de começar a cantar a música “Fuzzybrain”, o cantor diz que escreveu o seu primeiro álbum (cujo é o mesmo nome da música), muito novo e sozinho em seu quarto, ele diz ser muito grato por todo amor e carinho que as pessoas entregam a ele e que nunca, nem em seus maiores sonhos, poderia imaginar estar cantando suas músicas pelo mundo inteiro, ele então pede aplausos para a equipe e a todos os fãs presentes por estarem fazendo parte disso.

Em “Can I Call You Tonight?”, música mais conhecida do cantor, o público vai a loucura e cantam alto, que tenho certeza que se dava de ouvir até mesmo fora da casa de show. A performance também tem um jogo de luzes incríveis, que reflete no local inteiro quando se bate no globo espelhado.

Second Nature” é a última musica da noite. Contando com um solo de guitarra no final, o cantor é ovacionado de aplausos, fazendo com que o próprio se emocione. Solan não deixa de demostrar carinho pela cidade e promete voltar.

Pessoalmente, foi um dos shows mais divertidos que fui nesse ano. Solan é impecável e faz com que todos presentes se sintam amados e especiais. Se você não conhece o cantor, com toda certeza é um nome para se ouvir.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.