Cobertura

Como é frequentar o Jingle Ball, festival anual de natal nos Estados Unidos

O Jingle Ball, da rede de rádios estadunidense iHeartRadio, acontece anualmente em várias cidades dos Estados Unidos há mais de 20 anos. A data de Tampa, na Flórida, contou com Nicky Youre, Jax, Tate McRae, Big Time Rush, Ava Max, Backstreet Boys e Flo Rida na lineup.

Logo na entrada da Amalie Arena, havia um QR Code que ao escanear você se inscrevia para chances de ganhar Meet & Greets ou melhores assentos funcionários. De qualquer maneira, funcionários entregavam arquinhos e pisca-piscas coloridos para quem participasse para que o público usasse durante os shows.

Durante o dia houve apresentações de graça do lado de fora do local para quem quisesse assistir. Dentro da arena, por ser um evento que não começa tão cedo e contém muitos nomes, infelizmente os sets dos artistas tendem a ser bem curtos.

Nicky Youre foi uma ótima abertura da noite com músicas animadas e apresentou o hit Sunroof. Jax entrou no palco em seguida, seu nervosismo transparecia mas era claro que ela estava muito feliz por estar ali, especialmente ao cantar seu sucesso Victoria’s Secret.

Cheat Codes tocou em seu set eletrônico feats de sucesso com artistas como Demi Lovato, Tinashe e Maggie Lindemann. Logo após o duo de DJs, Tate McRae se apresentou em um set que a duração não fazia jus à sua apresentação com muita pose e coreografia. Muitas músicas foram cortadas pela metade, o que por um lado é legal já que ela se esforça para cantar mais faixas diferentes, mas por outro lado deixa todos esperando por mais.

Ava Max sabe combinar performance e simpatia em perfeita sintonia. Com dançarinos, microfone cheio de brilho e um figurino de Natal que combinava com seu cabelo vermelho, ela entregou um espetáculo para quem ama um pop perfection.

Big Time Rush tem uma energia inigualável, animando o público e descendo do palco pra abraçar fãs da primeira fileira. Pra quem é fã da boyband, a grade é o momento de realização visto o tanto que eles fazem questão de interagir. Era possível ver que muita gente ali estava presente pelos quatro.

Flo Rida é um ponto alto da noite. O tipo de show que não tem como ficar parado em meio a antigos smash hits como Whistle e Club Can’t Even Handle Me. O rapper chamou várias pessoas pro palco, jogou rosas pro público, dinheiro, bebida, e rodou a arena inteira nas costas de um homem fantasiado de papai noel. Uma cena muito divertida pra quem vê o estilo de Flo Rida.

Backstreet Boys, de volta aos palcos depois de anos e performáticos como sempre no estilo boyband clássica, encerram o festival com um set curto de 6 músicas, sendo uma delas o cover de Last Christmas.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.