Cobertura

Com perfomance eletrizante, ONEUS se apresenta em Orlando

ONEUS, grupo sul coreano, chega ao Brasil no próximo mês com a sua primeira turnê mundial “Reach For Us”. Nós estivemos presentes no show de Orlando que rolou na última quarta-feira (18) para adiantar o que vem por aí! 

O espetáculo se inicia com uma intro onde os integrantes estão passeando em uma floresta cheia de flores, passando uma energia de paz, de repente o ritmo começa acelerar e os visuais vão mudando, deixando tudo com um ar mais sombrio. 

“Bring It On” abre a setlist da noite. A música enérgica fez o público se levantar e quase perder suas vozes em pouco menos de cinco minutos de show.

Os integrantes começam o show vestidos com ternos pretos personalizados com o nome do grupo -que é muito lindo, por sinal-. A roupa também é repleta de acessórios prateados. Após as três primeiras músicas têm uma pausa onde os integrantes trocam de figurino.

Após esta etapa, os membros voltam ao palco para falar com o público. Eles pediram a eles para permanecerem calmos, já que sua proximidade com o palco era perto o suficiente para que seus rostos fossem atingidos por seus movimentos de dança. Colocando a segurança em primeiro lugar, durante todo o show os membros do ONEUS tiveram muito cuidado para garantir que os fãs estivessem aproveitando o show. 

Chegando na metade do show, o grupo faz um cover de “Pink Venom” de BLACKPINK, e logo em seguida um medley de dança das músicas “SexyBack / Danger Zone / I Ain’t Worried”. O público vai à loucura e com certeza esse foi um dos pontos altos da noite. 

Os meninos são extremamente conceituais e talentosos, a energia deles é surreal e nenhum fã presente no House of Blues Orlando fica parado em quase 2 horas de show. 

Antes de cantarem o seu hit “Luna”, eles dizem que essa música é muito especial e que talvez seja a favorita deles. A performance desta é composta com leques e muitos dançarinos no palco. 

Em uma das pausas, Xion volta ao palco com um chapéu com orelhinhas do Mickey, ele diz que o próprio é o seu ídolo e está muito realizado de poder estar fazendo um show na cidade mágica. 

O show se encerra com “What You Doing?”. Após a performance, cada integrante fez questão de agradecer o público presente, alguns arriscaram até algumas frases em inglês. Eles demonstram muito carinho aos fãs e aos projetos que eles fizeram durante algumas músicas. Dizem ser um dos shows mais legais até agora e mostraram ter muito interesse em voltar à cidade em uma próxima turnê.

Agora já tivemos o gostinho do que poderá rolar durante a passagem do grupo ONEUS no Brasil! Uma performance que deixa todos que estão presentes encantados pela energia e talento dos integrantes. O último show da turnê irá acontecer  em São Paulo, no Terra SP, no dia 15 de fevereiro! Garanta já seu ingresso aqui.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.