Anúncios

Cantora norueguesa Sigrid, considerada a voz do pop-alternativo mundial, anuncia show em São Paulo

Com produção da 30e, Sigrid chega ao Brasil para uma única e inédita apresentação no dia 23 de maio, no Cine Joia, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim. A jovem norueguesa afirma realizar um antigo desejo de se apresentar no Brasil, revelado em uma entrevista à imprensa brasileira, em 2021, após notar diversos pedidos dos fãs em suas redes sociais.

Com dois álbuns aclamados pela crítica em seu currículo, Sucker Punch (2019) e How To Let Go (2022) e shows nas maiores arenas mundiais, a cantora norueguesa Sigrid conquistou todos os elogios que um jovem artista de uma pequena cidade na costa da Noruega jamais poderia ter imaginado e se tornou uma das principais artistas pop de sua geração. Compositora de grande canções pop “com o coração” e dona de uma voz rouca, que relembra grandes vocalistas de Stevie Nicks a Carole King e Freddie Mercury, a jovem de 27 anos. 

Serviço:
SÃO PAULO
Data: 23 de maio
Local: Cine Joia
Abertura dos portões: 19h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos:
Pista – R$ 125 (meia-entrada legal) | R$ 250 (inteira)
Início das vendas: 23 de fevereiro, 11h (on-line), 13h (presencial)
Horário de funcionamento da bilheteria: terça-feira à sábado da 10h às 17h
Vendas online em: eventim.com.br
Bilheteria: Estádio do Morumbi –  Endereço: Bilheteria 05 – Próximo ao portão 15 – Av. Giovanni Gronchi, nº 1866

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.