Cobertura

Bebe Rexha prova seu título de popstar em turnê antes de vir ao The Town

A estrela pop Bebe Rexha trouxe sua mistura de vocais poderosos e estilo ousado ao Hard Rock Orlando no último sábado (23) com a turnê Best F’n Night Of My Life.

Zoë Montana, mais conhecida como Zolita foi o ato de abertura da noite. Com sua simpatia inigualável, a americana agitou o público durante 30 minutos de apresentação. Seu set foi cheio de paixão e energia, Zolita cantou suas músicas autorais e também um cover de “Before He Cheats” de Carrie Underwood. A cantora que é parte e ativista do movimento LGBTQIA+ disse que está sendo incrível fazer essa turnê no mês do orgulho e também fez questão de atender todo mundo que estava esperando na merchandising.

Foto: Gabriele Montresol

Vestida com uma roupa brilhante na cor dourada, Rexha subiu ao palco com confiança e carisma, cativando imediatamente o público com sua presença dinâmica no palco. A música escolhida para abrir a noite foi “I’m Not High, I’m in Love”, canção que está presente em seu mais recente álbum de estúdio “Bebe”.

O público estava claramente se divertindo, pulando constantemente e cantando palavra por palavra com a cantora. Durante “Hey Mama”, Bebe chamou dois fãs para subir ao palco e dançar junto à ela.

A estrutura do palco impressionava, um telão gigante que preenchia todo o espaço. No momento acústico do show era montado um cenário em forma de estrela. A banda de Bebe e suas dançarinas, era um espetáculo a parte, fazendo com que tudo se completasse.

I’m Good (Blue)”, o hit em parceria com David Guetta que dá o título à turnê, encerra a noite e a cantora sai ovacionada do palco.

Bebe se apresenta no Brasil no dia 3 de setembro na primeira edição do The Town, em São Paulo. Extremamente talentosa, ela impressiona com o alcance e controle dos seus vocais. Se tiver a oportunidade de assisti-la, vá pois não irá se arrepender.

Bebe Rexha

Zolita

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.