Matéria

Asia Star Festival prepara área externa com comida oriental e espaço de descanso

Sendo extremamente aguardado, o Asia Star Festival anunciou nessa sexta (05) que também possuirá uma área externa com restaurante oriental e um espaço para que os fãs possam descansar durante o dia cheio de ótimas atrações. Acontecendo no dia 7 de julho, o festival proporcionará ao público um espaço no estacionamento do Espaço Unimed com presença do restaurante Gendai, famoso na culinária japonesa. O Asia Star Festival terá shows de MIYAVI, Jeff Satur, TRI.BE, CLASS:y, BOY STORY e 2Z.

Com 30 anos de história, o Gendai é uma rede de comidas orientais originada em São Paulo, com pratos que combinam qualidade, sabor e preços acessíveis. A rede de franquias conta hoje com lojas em São Paulo, Brasília e Niterói. Para o Asia Star Festival, o Gendai irá preparar um cardápio especial com opções para quem estiver curtindo as 5 horas de shows recarregar as energias e aproveitar o melhor da música e da culinária oriental.

Além do restaurante, na área externa ainda terá um local para que os fãs possam interagir e descansar, além de uma loja com produtos oficiais dos artistas que irão se apresentar no festival. Segundo a produção do evento, ainda haverá anúncio de outras atrações para o espaço.

Mapa Atualizado Asia Star Festival

Outra novidade para os participantes do festival é o pacote Meet & Greet para conhecer e tirar fotos com o cantor MIYAVI, atração principal da noite. O pacote dá direito a tirar uma foto com o artista (uma foto no celular do participante e uma foto profissional), um brinde colecionável e a participação em um sorteio exclusivo para concorrer a sessão de autógrafos com o astro do rock japonês. Os ingressos para o Meet & Greet com o MIYAVI estão à venda a partir das 18h de sexta-feira (5), pela internet na Eventim, na bilheteria do Espaço das Américas e nos demais pontos de venda oficiais.

SERVIÇO
Data: 07/07/2023 (sexta-feira)
Local: Espaço Unimed
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo/SP
Horário: 16h |Abertura da Casa: 14h
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 10 a 15 anos apenas acompanhados dos responsáveis legais – *Classificação sujeita à alteração judicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.