Anúncios

Arthur Verocai recebe convidados inéditos no MITA Day

Em comemoração ao aniversário do lançamento do álbum homônimo Arthur Verocai (que completou 50 anos em 2022), o festival MITA convidou o próprio artista Arthur Verocai para se apresentar no Auditório Simón Bolívar, em São Paulo, como parte de uma programação paralela do evento, chamada MITA Day.

Lembrado atualmente como um gigante da música nacional, o álbum Arthur Verocai foi extremamente criticado em seu lançamento. Em uma entrevista a Charles Gavin, o compositor revelou: “Depois que eu fiz esse disco instrumental, eu fui taxado de louco, porque estava fora dos padrões do mercado fonográfico”. Anos depois, o autointitulado ganhou status de cult e passou a ser considerado um dos mais celebrados da música brasileira.

O show solo acontecerá no dia 11 de junho e contará com a participação de artistas como Ivan Lins, Mano Brown, Céu, Carlos Dafé, Clarisse Grova e Paula Santoro, além da presença de 25 músicos no palco. Os ingressos estão à venda no site da Eventim e na bilheteria do Espaço Unimed.

Vale lembrar que Arthur Verocai também estará na edição carioca do festival MITA. No dia 27 de maio, ele participa do show da banda canadense BADBADNOTGOOD.

SERVIÇO:

MITA DAY –  Arthur Verocai
Data: 11 de junho
Local: Auditório Simón Bolívar – Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo
Abertura dos portões: 18h
Início do show: 20h
Classificação indicativa: 14 anos 
Ingressos:  de R$ 120,00 a R$ 220,00
Venda online: https://www.eventim.com.br/artist/arthur-verocai/
Bilheteria oficial: Espaço Unimed – R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.