Matéria

Angel22 se destaca em primeiro show; saiba mais

Sendo parte do line-up principal do festival Tecate Emblema, que aconteceu no México, o girlgroup latino Angel22 surpreendeu positivamente o público com sua primeira performance ao vivo.

Com um setlist recheado de hinos pop, como “Celosa”, “Olvidar” e “LALALA”, o show foi marcado pela personalidade do grupo e total entrega às músicas, fazendo o público incendiar o local. Além disso, ANGEL22 cantou suas próprias versões de músicas marcantes, como “No Me Queda Más”, da lendária cantora Selena e um mashup de “Tusa” (Karol G), “Havana” (Camila Cabello), “Vai Malandra” (Anitta) e “Jenny From The Block” (Jennifer Lopez), homenageando o país natal de cada uma das integrantes. 

Foto: HQ Music

A afterparty também foi um sucesso em uma das maiores baladas da região, com presença de fãs sortudos e seus maiores hits, mostrando mais uma vez o quanto as meninas estão preparadas e servidas de carisma para essa nova fase de suas carreiras.

Formadas no The X Factor: Celebrity em 2019, o grupo possui 4 membros de diferentes localidades, sendo elas: a brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.