Sabrina Carpenter encerra a primeira etapa da turnê ‘e-mails i can’t send’ em Orlando
Nesta quinta-feira (20), rolou o último show da “e-mails i can’t send tour” da Sabrina Carpenter, no Hard Rock Live em Orlando. O show que primeiramente abriria a turnê, foi adiado por conta do furacão na Flórida e se tornou o último. Por esse motivo, de qualquer maneira, o sentimento de que a noite seria especial se manteve.
Enquanto o público geral esperava ansiosamente pela entrada, a galera do VIP aproveitava uma sessão íntima com Sabrina dentro do local. Os balões vermelhos de coração pendurados no teto eram apenas mais um detalhe que aumentava o entusiasmo de todos presentes por ali.
As cortinas se abrem e Sabrina entra exalando simpatia e muito carisma. Os visuais são extraordinários! O cenário possui um coração gigante com luzes de led que mudam suas cores de acordo com as batidas das músicas.
Ela conversa por um bom tempo com o público, compartilha histórias com uma fã e até dedica uma de suas músicas à ela.
Durante “Nonsense”, música que em todo show ela troca os versos finais, a cantora brinca com a letra dizendo “I’m a sl*t for you, you know, Orlando!” (Eu sou uma v*dia por vocês, vocês sabem, Orlando!) levando o público a loucura. Algumas referências do álbum também estavam presentes durante o set, como os garfos de plástico levados por fãs na performance de “how many things”, música em que ela fala “Você usou um garfo uma vez / Acontece que agora garfos estão em todos os lugares” tornando a experiência única, engraçada e super característica.
Tudo se conecta perfeitamente—desde as músicas mais melancólicas até as mais eufóricas que fazem todo mundo dançar e pular. O encerramento do show contou com a chuve dos balões vermelhos enquanto “because i liked a boy” ecoava pelo Hard Rock.
Dá pra notar que Sabrina possui um carinho muito grande pelo Brasil! Será que podemos esperar sua volta ao país em breve? ❤️
Confira a galeria de fotos:
Fotos: Gabriele Montresol