Nina Nesbitt encanta com sua voz delicada e músicas carregadas de emoções em Orlando
Talvez você já tenha esbarrado em algum vídeo rápido da cantora produzindo música com sons do dia a dia, mas Nina Nesbitt sabe entregar seu nome e mostrar que sabe fazer ao vivo com maestria e muita gentileza.
Na última terça-feira (3), a cantora abriu o show do James Arthur em Orlando, no House of Blues. Uma perfeita combinação musical.
Sem contar com uma banda, a cantora toca teclado e violão durante todo o seu set. Fica claro que ela não precisa de mais ninguém ali. Sua voz delicada e doce e seu cenário repleto de flores, trazem uma pura calmaria.
Mas não se engane, pois tal calmaria vem junto a letras carregadas de sentimentos descritos por Nina. Desde músicas de relacionamentos amorosos até a nostálgica Dinner Table, que detalha a história de sua mãe e avó, retratando as gerações de mulheres em sua família.
É uma apresentação que te prende e emociona. Enquanto alterna entre os instrumentos, Nina sabe interagir com o público e fazer com que todos sintam que são parte do show.
Antes de começar uma das suas canções de amor, ela pergunta ao público quem está com parceiro e dedica a faixa aos casais. Durante um cover de Cry Me a River, do Justin Timberlake, ela também chama todos para se juntarem na canção enquanto ela canta um verso e a plateia faz o coro.
É inegável o talento e a simpatia natural dela. Quem não conhece, se sente conquistado, e quem já a conhece antes de ir ao show, sai admirando ainda mais.
Após o show, tive a chance de conversar com Nina. Ao pedir um vídeo para uma amiga brasileira, ela se animou contou que já ouviu muito sobre o Brasil de amigos músicos e que quer muito vir ao país.
Fica aí mais um nome que vale a pena conhecer.
Fotos: Gabriele Montresol