Cobertura

NCT DREAM mostra talento, carisma e amor pelo Brasil em seu 2° show no país

Depois de pouco mais de 1 ano, NCT DREAM retornou ao Brasil para uma apresentação única em São Paulo, com a turnê <THE DREAM SHOW 3 : DREAM( )SCAPE>, lotando o Espaço Unimed em uma plena segunda-feira (02). 

Às 20h35, a casa de shows finalmente se apagou. Os NCTzens, que esperavam ansiosamente pelo início do show, se surpreenderam com um show de luzes hipnotizantes ao som de “icantfeelanything”. 

Desde fãs, até acompanhantes como pais ou namorados, ou a própria imprensa e produção do show, é impossível alguém não ter se arrepiado com esse momento das marcantes 7 vozes ecoando enquanto a iluminação tinha sua própria apresentação na frente de uma bandeira enorme escrito NCT

A esse ponto, podemos dizer que o grupo já conhece os fãs brasileiros e o potencial da nossa energia. Porém, até mesmo eles se mostraram chocados com a altura dos gritos quando o logo do grupo foi ao chão. Assim, Mark, Chenle, Jisung, Haechan, Jeno e Jaemin iniciaram o show com uma sequência eletrizante incluindo “BOX”, “SOS” e “GO”. 

Infelizmente, Renjun não pôde estar na parte latina da turnê por motivos de saúde. Mas isso não impediu o público de mostrar o enorme amor que o Brasil tem com o artista, que recebeu diversos coros de gritos com seu nome e plaquinhas com palavras de carinho. 

Desta maneira, a noite seguiu com músicas dançantes e animadas, como “Drippin”, “Arcade” e a famosa “We Go Up”, marcada como um dos maiores hits do K-Pop em 2018. 

Durante uma parte do show, o grupo fez um segmento com faixas mais calmas e emocionantes, como “Never Goodbye” e “Breathing”, deixando a plateia toda (incluindo a gente) aos prantos. 

Mas logo mais a energia contagiante voltou ao Espaço Unimed com músicas como “Yogurt Shake”, “Pretzel” e “Candy” – sucesso de 1996, original do grupo H.O.T, que voltou às paradas na voz do NCT DREAM. Em “Fireflies”, por exemplo, o público e os artistas pulavam em perfeita sintonia como se não houvesse amanhã.

Para os discursos de encerramento, os meninos fizeram questão de elogiar os fãs sem parar, garantindo que a energia vinda do público tinha recarregado eles por completo. Mark também reforçou que quer voltar ao Brasil em 2025 com no mínimo duas noites de shows e – vamos ser sinceros – sabemos que ia ser um acontecimento muito certeiro dado a conexão que os NCTzens brasileiros têm com o grupo.

Em um resumo bem compacto, os integrantes mostraram mais uma vez o motivo de serem um dos maiores grupos da atualidade. Com muito talento e simpatia, acaba sendo inevitável não se apaixonar por cada um deles.  

No fechamento da noite, a emotiva “Like We Just Met” deixou bem claro o amor recíproco que o NCT DREAM tem com o Brasil, acendendo a esperança de repetirmos a dose desse momento inesquecível com eles nos próximos anos.

SETLIST

1. icantfeelanything
2. BOX
3. SOS
4. Go
5. Poison
6. Drippin’
7. Arcade
8. We Go Up
9. Bungee
10. Walk With You
11. Never Goodbye
12. Breathing
13. Yogurt Shake
14. Pretzel (♡)
15. Candy (H.O.T. cover)
16. Dream Run
17. Better Than Gold
18. Fireflies
19. Hello Future
20. Broken Melodies
21. Skateboard
22. ISTJ
23. Smoothie
24. Rains in Heaven
25. ANL
26. Like We Just Met

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *