Cobertura

Hippo Campus sabe conectar sua essência com fãs em show no House of Blues Orlando

Hippo Campus passou por Orlando com a sua turnê de outono da América do Norte na última quarta-feira (26).

A abertura ficou por conta de Chai, uma banda japonesa formada por quatro mulheres: Yuna, Yuuki, Mana e Kana. Com coreografias, figurinos diferentes, cenário marcante pink e diversos instrumentos, elas prenderam atenção de todos no House Of Blues.

Hippo Campus abre seu set com “2 young 2 die”, música que muitos dos fãs que estão presentes na grade dizem se identificar. A setlist segue misturando músicas de todos os outros álbuns da banda, tendo Jake Luppen como vocalista principal e algumas músicas sendo cantada por Nathan Stocker, guitarrista.

A banda inclui diversos instrumentos em suas performances, como bateria, guitarra, baixo, trompete e pandeiro, fazendo com que assim o show se torne especial e único. Jake também usa dois microfones, que causam efeitos diferentes em cada parte da música.

O cenário é simples, porém bem-composto e que remete à capa do ‘LP3’, último álbum lançado pela banda.

Havia uma intérprete de língua de sinais durante todo o show da banda, fazendo que com a assim o show se torne inclusivo para pessoas com deficiência auditiva.

‘Way It Goes’ é o ponto alto da noite, todos presentes ficam muito animados e a voz do público toma conta da casa de show.

Eles fazem questão de sempre agradecer a todos por estarem presentes e contam que é uma das noites mais legais da turnê até então.

O show se encerra com ‘Buttercup’, fazendo com que todos presentes saiam com gostinho de quero mais.

Eles são extremamente talentosos, e se você gosta do estilo indie/alternativo rock essa com certeza é um nome para ouvir.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *