Cobertura

Em show nostálgico, Paramore retorna a São Paulo após 9 anos

Foto: Zachary Gray/Paramore

Com quase duas horas de show, Paramore fez sua primeira apresentação em São Paulo depois de 9 anos sem voltar a cidade. Em sua formação original Hayley Williams, Taylor York e Zac Ferro agitaram a noite de sábado com músicas de quase todos os seus álbuns. 

Entrando com ‘You First’, a plateia foi a loucura e a voz de Hayley mal podia ser ouvida com a força que os fãs cantavam, mesmo com uma forte chuva que durou o show todo ninguém desanimou e pulou com muita euforia. 

“É tão bom estar de volta aqui. Obrigada! A chuva não pôde parar vocês e não pode parar a gente também”

– disse Hayley ao público. 

Em “The Only Exception” duas fãs que estavam na grade noivaram e Hayley as parabenizou e essa musica teve um coro lindo. A cantora comentou no primeiro show que não cantava mais ela, mas como fazia muito tempo que não voltava a América do Sul eles decidiram cantá-la pelos fãs.

A vocalista estava muito animada, dançou a noite toda, e não se conteve na hora de apresentar ‘C’est Comme Ça’, que foi feita parada em todos os países do continente que a turnê passou por conta de muitos fãs que passaram mal ao longo do show, mas nesse show foi diferente, já que a cantora se entregou de verdade e pediu para que a plateia fizesse o mesmo. Antes de começar a música, ela falou para os fãs liberarem toda a depressão e ansiedade enquanto estivessem dançando. 

Hayley comentou antes de cantar ‘Hard Times’ como o mundo teve tempos difíceis desde a última vez que a banda se apresentou no Brasil. Disse que a América é uma tempestade de m#rda e que aqui ela viu que as coisas tinham acontecido aqui também. Ao final ela disse “ Quando vamos ter um presidente do mundo gay para as coisas mudarem?”

Para surpreender o baterista da banda Zac, que voltou ao grupo depois de alguns anos fora, os fãs prepararam plaquinhas escrito “Zac is Back” que foram levantadas durante a apresentação de “Scooby’s In The Back”. O cantor ficou muito feliz com todo o amor da cidade e com o coro que foi puxado ao final da música com a mesma frase, sendo gritado até pela própria Hayley. 

Momento de exaltar Taylor York e o quanto ele arrasa na guitarra. Da pra perceber como ele se entrega totalmente a música e ele recebeu todo o amor merecido dos fãs em seus solos. 

Com um discurso impecável, Hayley tirou um momento pra comentar como a música pode salvar vidas. Aquele momento em que você está sozinho ouvindo sua música no carro, no quarto, minutos que fazem as coisas ficarem ok por um momento.

“Quando vocês vem ao nosso show e cantam conosco, nós nos sentimos assim. O melhor lugar no mundo pra se sentir assim e aproveitar a música é o Brasil!”. 

Antes de cantar “All I Wanted”, dizendo que seria a última música da noite, a cantora pediu para que prometêssemos de mindinho que íamos cantar essa como se fôssemos a Mariah Carey, com toda nossa força. Dito e feito, a música teve um dos coros mais bonitos da noite. 

Após curta saída do palco, todos os membros voltam para apresentar mais 3 músicas. “Misery Business”, uma das mais conhecidas da banda voltou a setlist dos shows depois de um longo período, já que a música passava uma ideologia a qual a banda não gostava mais, mas como era muito pedida pelos fãs eles cantaram ela por eles. Para a ponte da música, Hayley escolheu 6 fãs da plateia, um deles vestido de Zac Ferro e que até foi para a outra bateria do palco causando risadas de todos, e outros 5 que cantaram junto a parte final da música pulando por todo o palco junto com a vocalista. 

Por estar muito feliz, a cantora desceu para grade dos fãs em “This is Why” para terminar o show pertinho deles, ela não fazia isso a anos. 

Mesmo com toda a chuva, o show foi impecável e trouxe todo o gostinho de nostalgia de quem acompanha a banda desde o começo. 

Você pode conferir vídeos do show em nosso stories!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *