Power Snatch, nova banda de Hayley Williams e Daniel James estreia com três músicas inéditas e deixa questionamentos quanto ao futuro do Paramore.
Williams, vocalista do Paramore, deu mais um grandioso passo em sua carreira solo, dessa vez ao lado de Daniel James. A artista anunciou sua nova banda/duo, Power Snatch, e lançou três músicas inéditas — DMs, Assignment e Right Where I Should Be — ainda não disponíveis nas plataformas de streaming. O anúncio foi feito através da rádio, durante a passagem da dupla em um evento promovido pelo Apple Music.
A cantora, que concorre a quatro categorias no Grammy Awards com o álbum EGO DEATH AT THE BACHELORETTE PARTY, se afastou dos holofotes do Paramore e iniciou uma nova trajetória. Sua nova banda não parece ser uma novidade recente: Hayley já dava indícios do projeto em 2024, assim como seu parceiro de grupo, Daniel, que atuou como produtor em seu último disco, sendo altamente aclamado pela crítica.

O projeto inclusive, já estava presente nas redes sociais desde julho de 2025 e chamou a atenção dos fãs novamente quanto ao futuro da banda Paramore, na qual Hayley faz parte com Taylor York e Zac Farro, onde ambos, também possui projetos solos. No entanto, a vocalista já tranquilizou o público diversas vezes sobre o destino da banda, provando que o trio segue junto e unido, porém com propósitos distintos no momento.
As canções intimistas, carregam uma liricidade marcante, característica da cantora, com uma produção que flerta com o indie rock, alternativo e R&B – uma mistura perfeita de todas as eras da vocalista com a produção impecável e inovadora de James, além da mistura harmoniosa dos vocais de ambos que já foi vista na versão acústica de Glum e Kill Me.
Até o momento, o projeto ainda possui poucos detalhes. No entanto, a artista já afirmou à revista Dork e à Rolling Stone que seu último lançamento como artista solo será, de fato, seu álbum final. Além disso, Williams declarou que “gostaria de estar em zilhões de bandas diferentes” e reforçou: “eu quero estar em centenas de bandas antes de morrer, essa é a velocidade em que trabalho melhor, e gosto dessa sensação de estar em uma sala com outras pessoas e ver algo que ainda não existia se tornar algo que você venera”.
Não sabemos exatamente o que esperar de Williams, mas uma coisa é certa: ela nunca decepciona quando o assunto é música. A We In The Crowd vai acompanhar de perto essa nova fase! E aí, ansiosos?





