Carisma de BLOO encanta São Paulo em show único
No último sábado (18/03), o sul-coreano BLOO realizou seu primeiríssimo show no Brasil, com a turnê FOX IN THE CITY. O rapper esteve presente na VIP STATION de São Paulo para uma apresentação única e inesquecível.
Antes do show começar oficialmente, os fãs que obtiveram o ingresso com pacote VIP puderam estar com o artista bem de pertinho, em sessões de fotos individuais e em grupo. Após vários elogios sobre o solista – principalmente pelo seu carisma e pelo seu perfume (que ganhou os holofotes do fandom) – aconteceu um breve soundcheck, com apresentação de faixas como but i’ll wait for you e Drama.
Para levantar ainda mais as expectativas do show, os DJs Coreano Won e Howmin ficaram responsáveis pela abertura oficial. Com a energia de uma verdadeira balada animada, o set de ambos contaram com uma variedade enorme de gêneros, incluindo o K-Pop, Pop Nostálgico, Reggaton, Funk Brasileiro e K-Hip Hop, que foi o responsável pelo evento da noite.
Na grande entrada de BLOO, que escolheu começar a apresentação com When I Smoke, o público foi à loucura, automaticamente provando seu sucesso no país. O entusiasmo continuou nas músicas seguintes, como 7 Gold Chains e Hennessy, homenageada pelo próprio artista, que trouxe sua própria bebida ao palco e brindou um shot usando a palavra “saúde”, em português.
Com o sul-coreano já incrédulo (no melhor sentido possível) com a euforia dos fãs brasileiros, a performance de Saagaji (So Rude) surpreendeu o cantor por um novo motivo: a grande quantidade de peças íntimas – como sutiãs – jogadas no palco. Chocado e honrado, BLOO fez questão de exibir os presentes em músicas seguintes, como a famosa Daddy, que iniciou com um coro altíssimo dos fãs que gritavam “BLOO eu te amo” em plenos pulmões.
Em seguida, o cantor apresentou uma maravilhosa sequência com Drive Thru e hug me tight (seu lançamento mais recente), enrolado na bandeira do Brasil enquanto olhava cada fã que estava mais perto no olho. Reforçando várias e várias vezes sua felicidade de estar no palco naquela noite, BLOO também distribuiu seus anéis e bonés pessoais para os fãs da plateia, além de sempre mandar os famosos beijinhos e corações para o máximo de pessoas possível.
O show também contou com surpresas inéditas, como a apresentação de uma nova música do solista, chamada Want U. Além disso, BLOO se arriscou no português mais vezes, como com o famoso “eu te amo”, que gritou aos fãs exalando uma empolgação sem igual.
Com a crescente onda do chamado K-Hip Hop em terras brasileiras, não é de se admirar que a força e paixão que o público demonstrava enquanto gritava as letras das canções de BLOO. Em algumas das faixas mais queridinhas dos fãs – como Don’t Say Goodbye, Nae Tat, I’m the one e Downtown Baby – era quase impossível ouvir a voz do cantor, que sorria do início ao fim em cada performance.
Nos breves intervalos do show, a DJ Howmin subia no palco para continuar agitando as fãs da melhor maneira imaginável: com seleção impecável de músicas que focavam no nosso famoso funk. E foi assim que BLOO retornou ao palco pela última vez na noite: ao som de uma batida característica de funk carioca, vestindo uma camisa do Brasil e enrolado em uma bandeira do país que dizia “Max para presidente” (nome da cachorrinha do cantor).
Mesmo com os avisos da produção de que o show já havia atingido o horário final, BLOO insistiu em apresentar Girl In New York, Downtown Baby, Come and Kiss Me e Drama no encore. Cedendo aos pedidos desesperados do público que implorava por mais músicas, BLOO respondia: “Vocês querem mais? Então se eu tiver problemas depois, é com vocês. Mas vamos com mais uma, já que não damos a mínima (para as regras)”.
No encerramento, a plateia conseguiu ver que o real motivo de tantas músicas extras era a vontade que BLOO estava de continuar se apresentando naquele palco, com o amor e apego que ele sentiu pelo Brasil. Com um “voltarei logo”, ele se despediu do público em sua incrível primeira visita ao país.