A cantora cubana que se intitula “meia brasileira” veio provar que isso não é exagero. Logo de início, ao trazer toda sua estrutura para o palco do The Town, Camila Cabello mostrou domínio absoluto do palco e uma conexão real com o público brasileiro, que se manteve do começo ao fim.
Sucessos como Shameless e Havana embalaram a setlist, junto à fan favorites como Used To This. Até as faixas menos conhecidas, que nunca foram singles, ganharam um coro altíssimo. São 13 anos de carreira – 8 solo desde que deixou o grupo Fifth Harmony – e parece que quanto mais tempo passa, mais os seus fãs se tornam fiéis.
Mas não foram só os fãs leais que ficaram encantados pela performance. O público em geral arrancou elogios nas redes, desde à comunicação de Camila com palavras em português ao seu cover de ‘Ai Se Eu Te Pego’ de Michel Teló, o qual ela não somente tocou integralmente no violão, mas também foi acompanhada por um músico no acordeon. Além disso, a artista dedicou um momento da noite para dançar um remix de ‘Tubarão, Te Amo’, arrancando gritos estrondosos pelo Brasil.
O show no The Town também marcou um momento especial da carreira da artista: foi a marcante finalização da turnê Yours, C Tour. Encerrar essa jornada em solo brasileiro pareceu simbólico, como se Camila quisesse selar de vez sua relação intensa com o público daqui, que respondeu à altura com energia e devoção do início ao fim.
Carisma, dedicação, cenário, figurinos, dançarinos, hits, latinidade e muito pop. O resultado foi a entrega de um espetáculo completo e, muito provavelmente, um dos melhores shows do The Town.