Com um mix perfeito entre suas discografias, Anavitória retornou aos palcos da Concha Acústica neste domingo (26) em Salvador. A setlist do show passou pelo “COR”, “O Tempo é Agora”, “Esquinas” e ainda deu tempo de sentir um gostinho do “claraboia” com a música “nosferatu”.
As meninas fizeram questão de falar o tanto que gostam de tocar em Salvador, não apenas por causa do público mas por causa da Concha. Pelo seu formato em anfiteatro, é possível ver todas as pessoas do palco, e Vitória afirmou que isso é uma das melhores partes de fazer o show aqui, a possibilidade de se conectar com os seus fãs e poder olhar nos seus olhos. A plateia, que estava com saudade da dupla, deixou isso bem claro quando cantaram todas as músicas do começo ao fim o mais alto possível.
Vitória ainda contou da experiência de passar uma semana em Salvador e poder se conectar com a cidade. Além disso, falou sobre poder assistir um show pela primeira vez na Concha, e como foi ter a experiência de viver a casa de um outro lado.
Antes do final do show a plateia clamou por “claraboia” mas Ana afirmou que era a Turnê das Esquinas, a Turnê Claraboia seria em outro momento e que os fãs poderiam aproveitar para pegar a estrada e aproveitar para assistir o show em outras cidades.
Diferente da turnê dos namorados, que era voz e violão, o show foi cheio de energia e contou com músicas que fez a plateia pular e se arrepiar com as canções agitadas e chorar nas músicas tristes, mas mesmo com essa oscilação de energia o show deixou um gostinho de quero mais, e não há dúvidas de que o show das meninas é sempre especial demais.





