Anúncios

Primal Fear retorna ao Brasil com turnê do novo disco, Code Red 

Com a inconfundível potente e histórica voz de Ralf Scheepers, a icônica banda de heavy metal alemã Primal Fear volta ao Brasil para uma série de shows entre os meses de outubro e novembro deste ano. O novo giro é uma realização da Vênus Concerts e vai divulgar o 14º álbum de estúdio, Code Red.

Serão três shows no Brasil e mais seis ao redor da América Latina. A tour começa dia 21 de outubro, em São Luis (Maranhão), com apresentanção o aguardado 2º MOA (Maranhão Metal Fest).

Ingressos aqui: https://fanpasss.com.br/moa-2023__4655.

Em seguida é vez de Curitiba (Paraná), no dia 26/10, n Tork n’ Roll.

Garanta sua entrada antecipada aqui: https://www.showpass.com.br/evento/747/Primal_Fear.

Outra parada do Primal Fear em terras brasileiras é dia 28/10 em Limeira, no interior de São Paulo, onde toca no Mirage Eventos, uma das principais casas de show na região para bandas internacionais de heavy metal.

Garanta já os seus ingressos aqui: https://www.circleofinfinityproducoes.com.

A turnê 2023 do Primal Fear continua na Argentina, em Buenos Aires (31/10, Arena Sur, ingressos aqui), no Chile, em Santiago (1/11, Blondie), na Costa Rica, em San José (4/11, Pepper’s Club), na Colômbia, em Bogotá (5/11, Ace of Spades Club), no Peru, em Lima (7/11, C.C Festiva) e no México, em Monterrey (10/11, no Mexico Metal Fest, ingresso aqui).

Code Red, que chega ao mercado fonográfico em setembro, é o sucessor do aclamado Metal Commando (2020), um disco que voltou a colocar o Primal Fear em destaque no heavy metal mundial, além de reforçar a criatividade da banda em seus 25 anos de carreira.

Além de Scheepers, dono de uma trajetória brilhante desde os anos à frente de outra lenda do metal alemão, o Gamma Ray, o Primal Fear tem o experiente Mat Sinner no baixo, outro integrante original.

A banda, hoje, ainda é Michael Ehré (bateria, também do Gamma Ray) e conta com um trio de guitarras: Tom Naumann, Alex Beyrodt e Magnus Karlsson, todos músicos renomados e com passagens brilhantes em outras formações de heavy metal.

Sobre o novo disco do Primal Fear, que certamente terá algumas músicas no set list dos novos shows no Brasil, em meio a músicos clássicos, o baixista Mat Sinner já declarou que “Code Red é a nossa declaração sobre os tempos atuais”, destacando que será um disco pesado, poderoso e 110% Primal Fear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *