Super Junior: reunindo gerações, os pioneiros do K-pop retornam ao Brasil após 10 anos
Após dez anos, o grupo sul-coreano Super Junior retorna a cidade de São Paulo para show único no Espaço Unimed.
Na noite da última quinta-feira (09), os ELFs, como são chamados os fãs do grupo, compareceram em peso e em gerações ao reencontro tão esperado, e junto a eles Leeteuk, Yesung, Shindong, Siwon, Eunhyuk, Donghae, Kyuhyun e Ryeowook fizeram questão de deixar o clima do show o mais eletrizante e animado possível.
A turnê “Super Show 9: Road” trouxe não só os grandes sucessos do grupo como “Sorry, Sorry” e “Mr. Simple“, mas também “Mango “,”Closer ” e “Burn The Floor” que fazem parte de seu recente álbum “The Renaissance“.
Além de sua discografia original, o grupo recriou um momento icônico que aconteceu há 10 anos no Brasil e foi muito comentado na Coréia: um cover de “Ai Se Eu Te Pego” do Michel Teló.
Foram muitos momentos especiais onde Leeteuk pegou a bandeira; os membros se reuniram na ponta da passarela se aproximando mais do público; palavras em português; e várias trocas de figurinos.
O Super Junior mostrou que em seus quase 20 anos de carreira, a energia continua ímpar e sabem entregar um espetáculo digno de muitos aplausos.
Fotos: Isabella Lourenço
Texto: Vanessa Lima
Um comentário
Pingback: