Cobertura

O que podemos esperar do show do Palaye Royale no Brasil

Lá em 2022, o Palaye Royale foi um dos primeiros shows que compartilhamos por aqui. Finalmente a banda irá chegar no Brasil em 2025 com a Death or Glory Tour e fomos conferir de pertinho antes de vê-los no nosso país. 

Emerson Barrett, baterista da banda, anunciou afastamento temporário para cuidar da sua saúde mental. O show de Orlando, no House of Blues, foi o primeiro sem o irmão. 

Death and Glory estampa o palco em um letreiro e, além de dar título ao álbum e a turnê, se torna a música de abertura do show. Remington Leith e Sebastian Danzig entram no palco com a pura e natural pose de rockstars. É impossível não se sentir envolvido na performance ao assistir artistas com tanta presença de palco. 

Duas escadas ficam posicionadas estrategicamente dos dois lados do palco e ambas são muito bem usadas durante o show inteiro. Por um segundo de distração minha, não vejo Sebastian descer do palco e ao me virar me deparo com ele já quase surfando nos fãs enquanto toca. No palco, Remington conquista atenção do outro lado do público. 

Dying In a Hot Tub é dedicada a Emerson, e luzes de celulares iluminam a casa de show. Se nesse momento houve um pouco de calmaria, a agitação logo volta com Showbiz e Fucking With My HeadFor You, que vem logo em seguida, se torna uma das minhas favoritas ao vivo. 

Após Pretty Strange presenciamos a famosa encenação de despedida antes da real despedida. Posso dizer que esse é um encore fortíssimo. Dead To Me seguida de Mr. Doctor Man estendida deixa todo mundo extasiado e com gostinho de quero mais.

Por enquanto, apenas temos a informação de que eles chegam no Brasil em janeiro de 2025, mas mal podemos esperar pra vivenciar esse show de novo. E você? Nos vemos lá?

Fotos por: Carol Marins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *