Cobertura

EVERGLOW: Primeira passagem do grupo pelo Brasil é marcada por sucessos e surpresas

No último domingo (13), EVERGLOW esteve no Brasil para sua primeiríssima apresentação no país, que aconteceu no Terra SP com a turnê EVERGLOW <PULSE & HEART>. 

Mesmo após a tempestade que ocorreu em São Paulo no dia anterior e, até mesmo, alguns problemas nos sistemas de energia da região, a lotação da casa de shows chegou a impressionar. Milhares de fãs estavam aguardando ansiosamente a chegada das meninas no palco, enquanto cantavam as músicas do grupo com uma alta expectativa. 

Quando Yiren, Sihyeon, E:U, Onda e Mia finalmente começaram suas apresentações, o público foi à completa loucura. Para aumentar ainda mais esse nível de entusiasmo, elas decidiram iniciar o show com alguns de seus maiores sucessos, como “DUN DUN”, “LA DI DA” e “ZOMBIE”, arrancando gritos descontrolados dos fãs. 

Aisha infelizmente não estava presente por motivos de saúde. Porém, os fãs não deixaram a rapper cair no esquecimento e jogaram uma versão tamanho real dela em papelão no palco. Então, a imagem da artista ficou presente durante a noite toda.

EVERGLOW também fez questão de mostrar seus lados mais versáteis com covers que encaixavam perfeitamente na personalidade e talento de cada uma das integrantes. Revelando um lado mais sexy, Onda e Yiren dançaram “Nasty” da Tinashe com direito a cadeiras no palco e tudo. 

Para um lado mais emocional, Sihyeon, E:U e Mia cantaram “Stronger” da Kelly Clarkson, com um vocal de arrepiar. Para completar, o grupo se reuniu para apresentar “Born This Way” da Lady Gaga, onde também discursaram sobre a importância da música, falando que se emocionam ao canta-la em diferentes países pois veem como os fãs ficam comovidos com ela.

Inclusive, em um certo ponto, Mia viu uma fã chorar e correu para entregar um papel para ela, reforçando como cada uma das integrantes está atenta e se importa com os fãs presentes. 

Para os amantes de K-pop, EVERGLOW também realizou performances de “Supernova” do aespa e “Klaxon” do (G)I-DLE, seguindo para as apresentações normais do grupo. 

Durante o show, o conjunto intercalou suas faixas mais famosas com as queridinhas b-sides. Momentos como “Bon Bon Chocolat”, “FIRST” e “SLAY” levantaram o público, que pulava e dançava sem parar. Enquanto isso, canções como “You Don’t Know Me” e “Oh Ma Ma God” mostravam que o Brasil sabia a discografia do EVERGLOW de trás para frente. 

Para finalizar o show, as meninas voltaram ao palco com bandeiras do Brasil e surpreenderam ao fazerem discursos inteiramente em português. Além disso, contaram aos fãs uma super novidade: eles poderiam escolher a música que fecharia a noite.

Mesmo entre todos os lançamentos do grupo, foi quase uma decisão unânime. “Untouchable” ganhou de lavada pelos gritos emocionados da plateia. 

Em quase 2 horas de show, o EVERGLOW conseguiu mostrar seus enormes talentos e seu carisma sem igual, deixando qualquer um (ainda mais) apaixonado. De acordo com o grupo, elas não vão demorar muito para voltar ao nosso país e, até lá, estaremos pedindo por um bis dessa noite incrível incansavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *