Cobertura

You Me At Six se apresenta no Brasil após anos de espera

A espera pelo You Me At Six no Brasil foi longa mas veio já fazendo história.

Há 18 anos na função, a banda desembarcou no país para dois shows solo e dois shows como abertura do NX Zero no Allianz Parque. Esses dois shows finais sendo a primeira vez em que eles tocam em um estádio desde o início da banda.

Na quarta-feira passada (13) o encontro marcado era no Cine Joia e a felicidade do público refletia nos integrantes no palco. A banda capixaba Dead Fish foi responsável pelo ato de abertura.

“Eu não consigo acreditar que vocês foram tão pacientes assim. Muito obrigado por esperarem por tanto tempo.”

A declaração de Josh Franceschi, vocalista, ao público seguiu direto para seu momento favorito do show: a moshpit, ou, como chamamos por aqui, a roda punk. 

Uma fã levou um cartaz de jogo de “músicas supresas” e garantiu uma performance única. Loverboy foi a faixa escolhida no game que ganhou seu lugar na setlist. Room to Breathe também foi incluída no show a pedido de fãs.

Obstáculos também não são capazes de parar o YMAS. Enquanto rolou um problema técnico imprevisto na bateria, a performance seguiu em um momento a capella. Show must go on! diria nosso querido Freddie Mercury. 

Confira nossos registros do show de São Paulo: 

YOU ME AT SIX

DEAD FISH

Fotos: Well Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.