Cobertura

VAV se apresenta pela primeira vez em Orlando

Orlando recebeu o grupo coreano VAV pela primeira vez na última terça-feira (09).

Mesmo que o clima da cidade não ajudasse, o clima entre os fãs do grupo era ótimo, trocando pulseiras e cards entre si. O dia começou cedo já formando filas horas antes do show na esperança de conseguir um lugar na grade.

VAV inicia sua performance no The Plaza Live com “Designer”. Os integrantes estavam combinando entre si mesclando roupas nas cores pretas e vermelhas. “199” e “Poison” dão sequência a noite.

Apresentando vocais e coreografias impressionantes, o grupo de seis integrantes se moveu graciosamente pelo palco enquanto os fãs enlouqueciam a noite inteira. Eles eram muito carismáticos e tinha uma conexão grandiosa com o público.

Além de suas próprias música, a noite ganhou um cover de “Flowers” de Miley Cyrus e também de “Marry You” de Bruno Mars.

À medida que o show continuava, ficou claro que a noite seria preenchida com entrega dos fãs. Interagindo constantemente com a multidão enquanto acenavam e enviavam corações, os membros da VAV dedicaram um tempo para chamar alguns fãs no palco e fazerem joguinhos com eles. Que consistia em cada um escolher um papel e fazer o que estava escrito nele, como cantar alguma musica, fingir que estava atuando em um dorama entre outros.

Call U Mine”, “ABC (Middle of the Night)” e “So In Love” também ganharam performances especiais com coreografias cheias de energia durante a noite.

Antes de se apresentar pela última vez, St. Van, ACE, Jacob, Ayno, Lou e Ziu dedicaram um tempo para agradecer aos fãs pela noite especial e agradável e prometeram voltar em breve com futuras turnês. Deixando a galera enlouquecida pela última vez na noite, eles encerram o show com “Touch You”.

VAV mostrou ter muito talento, carisma e conexão com os VAMPZ de Orlando deixando o público satisfeito e já com saudades do grupo.

Confira galeria completa do show abaixo.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.