Matéria

Simple Plan cria Carta de Amor em forma vídeo para o Brasil

O Simple Plan, a icônica banda de pop punk, recentemente concluiu uma turnê brasileira altamente bem-sucedida, encabeçando o novo festival I Wanna Be Tour. A turnê de estádios contou com inúmeros shows esgotados e cativou fãs em todo o país.

Os membros da banda abraçaram seu amor pelo país e pela cultura brasileira, criando múltiplos vídeos virais em suas plataformas sociais, se apresentando com artistas locais como Fresno e NX Zero e até mesmo fazendo covers da lendária banda brasileira Mamonas Assassinas.

Agora que o Simple Plan encerrou sua turnê, eles queriam expressar sua gratidão aos fãs compartilhando um vídeo muito especial que eles criaram com imagens de sua viagem recente. Uma reviravolta inteligente em uma de suas maiores músicas, “Welcome to Brazil” é uma carta de amor divertida e emocionante ao Brasil e suas legiões de fãs apaixonados e devotos! Ao reimaginar seu sucesso “Welcome to my Life” e incorporar algumas influências musicais locais, a banda mostra seu lado brincalhão e como estão dispostos a se entregar ao vínculo especial que criaram com seus fãs brasileiros.

Este vídeo é a nossa maneira de mostrar o quanto apreciamos todos vocês e o quão especiais vocês são para nós. Muito obrigado a todos que vieram nos ver tocar e a cada fã do SP que ouve nossas músicas. Nós amamos vocês, BRASIL! 💚💛💙

Simple Plan

Durante sua visita ao Brasil, o Simple Plan encabeçou um dos maiores shows de sua carreira diante de mais de 45.000 pessoas no estádio Allianz Parque. Os membros da banda ficaram emocionados por se apresentarem diante de uma multidão tão grande e consideraram isso um destaque de sua turnê. Em uma declaração da banda: “Aquela noite em São Paulo foi surreal! Foi tão especial estar naquele palco. Tivemos o tempo mais incrível tocando shows e viajando por todo o seu lindo país. Esta foi nossa 10ª visita e talvez tenha sido a nossa favorita!”

Chuck Comeau continua dizendo: “Nós encabeçamos um dos maiores shows de nossas vidas no Allianz Parque em São Paulo, comemos a comida mais incrível, nadamos no oceano, abraçamos milhares de pessoas, tiramos ainda mais selfies e fizemos tantos novos amigos! Tocamos sob chuva torrencial no Rio e para multidões lindas em Recife, Belo Horizonte e Curitiba! Foi épico, intenso, exaustivo e mágico ao mesmo tempo, e nós amamos cada segundo”

Os shows no Brasil destacaram a performance de alta energia da banda e incluíram uma mistura de sucessos favoritos dos fãs e novas músicas de seu último álbum, “Harder Than It Looks”. Os fãs foram presenteados com noites inesquecíveis repletas de momentos de cantar junto e participações especiais surpresa.

O sucesso da turnê no Brasil é um testemunho da popularidade duradoura do Simple Plan e da dedicação de sua fiel base de fãs. A banda sempre valorizou sua conexão com os fãs e aprecia o apoio que receberam ao longo de sua carreira.

A banda agora está ansiosa por um merecido descanso antes de embarcar na próxima etapa da turnê, que os leva à Austrália e depois a shows de festivais de verão na Europa!

Sobre o Simple Plan

Desde seu surgimento no novo milênio até a superstardom da MTV através do ressurgimento do pop-punk moderno, o SIMPLE PLAN tem sido uma parte indelével da cultura pop desde sua formação em Montreal em 1999. Eles venderam 10 milhões de álbuns em todo o mundo, ganharam vários prêmios Juno, se apresentaram nas Olimpíadas de Inverno de 2010 – e, mais recentemente, lançaram o desafiante desafio #ImJustAKid no TikTok, que gerou mais de 3,4 milhões de vídeos, incluindo clipes de Hilary Duff, Ed Sheeran, Usher e Venus e Serena Williams.

Mas, mais importante, eles nunca perderam a conexão com o que realmente importa: seu público. 

“Nos sentimos tão sortudos por ter fãs que amam nosso material antigo e novo”, diz o baterista Chuck Comeau. “Estamos muito orgulhosos de nosso passado, mas estamos ainda mais animados com o futuro. Realmente sempre sentimos que estamos a 3 minutos do melhor ou maior sucesso de nossa carreira.”

Essa ambição está totalmente em exibição no sexto álbum de estúdio da banda, HARDER THAN IT LOOKS. O primeiro álbum auto-lançado de Comeau, o vocalista Pierre Bouvier e os guitarristas Sébastien Lefebvre e Jeff Stinco, o álbum respeita a carreira marcante do Simple Plan enquanto avança de novas maneiras, com músicas como “The Antidote”, “Ruin My Life” (ft. Deryck Whibley), “Congratulations”, “Wake Me Up (When This Nightmare’s Over)” e “Iconic” definidas para se tornarem favoritas dos fãs pelos anos que virão.

“É incrivelmente complexo estar em uma banda por mais de 20 anos, continuar, permanecer relevante e lidar com todos os desafios que surgem no seu caminho”, diz Bouvier. “É a coisa mais distante de um ‘plano simples’ – é verdadeiramente muito mais difícil do que parece. Ao longo de nossa carreira, levou um tempo para ser maduro o suficiente para entender que nosso som é um ativo, não um passivo. Neste álbum, dissemos: ‘Vamos apenas abraçar quem somos e não ter medo de fazer o que fazemos de melhor’. Fazer um bom disco do Simple Plan é tão difícil quanto fazer algo fora do comum.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.