Cobertura

P1harmony encanta as fãs de Porto Alegre com vocais e visuais

Texto por: Cecília Dallagnol

P1harmony veio para o Brasil pela primeira vez com a turnê P1Harmony LIVE TOUR [P1ustage H : P1ONEER], com apresentações no dia 21 de julho em São Paulo e no dia 27 de julho em Porto Alegre. 

Para começar o show foi passado um VCR no telão que gerou muita euforia e ansiedade nos fãs, e logo em seguida os seis membros subiram ao palco dando início ao show com muitos gritos dos P1ECEs ao longo da primeira música  “Look At Me Now”. 

Sem tempo para recuperar o fôlego, em seguida o grupo apresentou “Back Down” e “Scared” entregando visuais, vocais, coreografias e muito jogo de luzes. 

Durante as pausas, os membros utilizaram o tempo do Ment para demonstrar o quanto estavam felizes pela segunda noite de show no Brasil e até mesmo arriscaram algumas frases em português. 

Theo soltou vários  “Te amo”, Jiung pronunciou perfeitamente “Vocês querem ir pra casa?” “Vamos lá” e todos os membros elogiaram o churrasco e o arroz brasileiro. 

Apesar da maioria da conversa ser em coreana, havia uma tradutora no local que facilitava o entendimento para os fãs. 

Com o cenário mudando, “Me Too” os P1ECEs cantaram muito alto enquanto os meninos entregavam vocais e observavam o público. Logo em seguida a atmosfera mudou completamente e os membros apresentaram “That´s it”, “End It” e “Black Hole” com muita coreografia, provando que além de talentosos o grupo consegue deixar o público animado e eufórico com tamanha presença de palco. 

Após um intervalo Theo deu início ao set de apresentações individuais, o qual cada membro estava com figurino diferente, e cantou a música “21” do DEAN, em seguida Soul cantou “Hug Me” do Jung Joonil. Para fechar a sequência dos vocais impecáveis, Keeho apresentou seu cover de “Deja Vu” da Beyoncé.  

Além dos vocais invejáveis, Keeho, Jiung e Soul cantaram e dançaram ao som de “Love Never Felt So Good”, de Michael Jackson. 

Para finalizar essas apresentações maravilhosas e que gerou muitos gritos dos fãs, Intak e Jongseob subiram ao palco juntos para uma performance de rap. 

Depois de uma pausa para conversa com os fãs, os seis membros voltaram com “Secret Sauce” e “Follow Me”. Entre as pausas, alguns membros ensinaram a dancinha de “Gotta Get Back” que foi feita pelo público enquanto cantavam a música, e para finalizar a parte mais fofa do show o grupo cantou “Love Me For Me”.  

Para aproveitar a energia quente os integrantes cantaram grandes hits como “Doom Du Doom”, “Jump” e “Do It Like This”, o que com certeza animou muito o público pois não tinha uma pessoa não pulou e cantou alto durante essas músicas. 

Com o show, infelizmente, acabando os membros voltaram para o Encore agradecendo muito pelos dois dias de show e afirmando que com certeza voltarão.  

Keeho agradeceu pelos fãs sempre estarem presentes em momentos tão especiais. Theo ficou feliz pelo público ter se divertido e ter deixado uma lembrança MARAVILHOSA (falou em português hahaha). Jongseob soltou um “Vamos juntos pra sempre” em português e deixou todos os fãs emocionados. Já Intak dançou enquanto as fãs gritavam “Intak gostoso” e afirmou ter ficado feliz por ver tantos sorrisos. Jiung agradeceu que serem recepcionados tão bem e que irão se esforçar para voltar em breve. Em seguida, Soul falou que os dois shows no Brasil foram incríveis. Para finalizar a noite mágica, Keeho disse que é uma honra poder encontrar os fãs e lembrou que naquele dia estava completando 1000 dias desde o debut do grupo, assim agradeceu todo amor e carinho por cada membro.

Para finalizar, o grupo cantou as faixas “Speaker”, “Swagger” e “AYAYA”, e assim, com interações e brincadeiras com o público, P1harmony encerrou o show deixando um gostinho especial de saudade nos fãs.

Clicando aqui você pode ver os vídeos e momentos destaques do show no nosso Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.