Cobertura

O público do House Of Blues mergulha na atmosfera romântica dos anos 50 com Stephen Sanchez

Orlando viajou de volta ao tempo na segunda-feira (11) quando Stephen Sanchez saiu do passado e subiu ao palco do House of Blues. O cantor de apenas 21 anos transformou o local em um clube de época e hipnotizou seu público.

Essa turnê narra a história do seu álbum de estreia, Angel Face, onde no conceito Troubadour Sanchez é um músico mundialmente famoso no final dos anos 50 que conhece e se apaixona por Evangeline, a namorada de um chefe da máfia. O romance segue até que o cantor é morto a tiros pelo líder da gangue.

Por volta de 20:45, a intro começa ecoar a casa de show. Luzes amarelas vão se acendendo aos poucos, e assim um letreiro escrito “Sanchez Baby” toma destaque. Um mix de músicas começa a tocar e então uma voz narra o conceito da turnê e assim o cantor entra no palco, sozinho cantando a primeira faixa do seu álbum, “Something About Her”.

Stephen tinha uma intimidade única com a multidão. Entre várias trocas de conversas e de presentes, ele fez com que todos ali se sentissem especiais. Um fã sortudo até teve a chance de ganhar um canto de parabéns do cantor. Também, Sanchez dedicou o cover “Unchained Melody” para um casal na plateia que estava a espera de seu primeiro filho.

Realmente era como se Sanchez tivesse saído da década de 1950, fazendo referência a talk shows fictícios, ele e sua banda estavam em sintonia a noite inteira. Canções como “High”, “Only Girl” e “Shake” ganham destaque em sua performance.

Sua voz suave e poderosa deu às suas letras um impacto emocional e tensão extra. Em cada nota que Sanchez cantava, ele emitia uma quantidade assombrosa de uma emoção inexplicável.

Antes das músicas finais, Stephen diz sobre o clima estar tão bom que se pudesse ficaria no palco por três dias. Ele agradece imensamente a todos presentes por fazerem a primeira vez dele na Florida tão única e especial. Entao “The Pool” e “Until I Found You” fecharam a noite com chave de ouro.

Apesar de sua pouca idade, Stephen Sanchez mostra ser um artista completo no palco emitido diversão e intensidade do começo ao final de seu show.

Tivemos a oportunidade de entrevistar o cantor e ele falou mais um pouco sobre seu álbum de estreia e sua carreira, clique aqui para conferir.

Confira galeria completa do show abaixo. Para vídeos, acesse nosso Instagram.

STEPHEN DAY

STEPHEN SANCHEZ

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.