Matéria

Melim encanta com show emocionante e superestrutura na gravação de primeiro DVD da carreira

Em um pouco mais de oito anos de história, Melim se tornou um dos maiores grupos musicais do Brasil, acumulando sucessos e conquistas na carreira. Na noite deste domingo, a banda concretizou mais um marco, com a gravação do primeiro DVD em um show grandioso e emocionante, em São Paulo, na Vibra.

Créditos: Brunini

A apresentação trouxe um repertório recheado de sucessos e fez uma viagem por toda trajetória da banda, que soma três álbuns de estúdio, um disco ao vivo e dois EPs. Músicas como “Era Pra Ser Outra Canção Feliz”, “Peça Felicidade” e “Hipnotizou”, do primeiro álbum homônimo da Melim, fizeram a alegria dos fãs que acompanham o grupo desde o início. Os hits também não ficaram de fora, com uma sequência forte de “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, “Quintal”, “Gelo”, “Eu feat Você”.

Créditos: Brunini

Emoção não faltou durante o show. Um dos momentos especiais foi quando Diogo veio às lágrimas ao dedicar a canção “Cabelo de Anjo” que escreveu para a filha Mel, que estava presente no evento, bem à frente do grupo na plateia. “Borboleta”, outro destaque do repertório, contou com Rodrigo tocando piano de corda no meio da passarela junto ao público e acompanhado dos irmãos ao final da performance. 

Melim se consolidou como um dos maiores fenômenos dos últimos anos na música brasileira. São mais de 16 certificados de sucesso e duas indicações ao Grammy Latino. Atualmente, a banda é o ato pop mais tocado nas rádios de todo Brasil, consolidado no primeiro lugar há mais de sete meses. Já a faixa “Quintal”, homônima ao último álbum da banda, segue na liderança desde fevereiro.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.