Anúncios

MangoLab anuncia primeira edição do projeto MANGO

Criado com o intuito de conectar pessoas aos artistas e à música, o laboratório cultural e vitrine artística MangoLab – responsável pela curadoria musical de festivais como Rock the Mountain e Doce Maravilha – dá um novo passo em sua trajetória. 

Para celebrar o aniversário de cinco anos do laboratório cultural, será lançado o projeto MANGO. O evento, que faz um convite à imersão e à valorização da arte em meio à natureza, vai realizar sua primeira edição no dia 02 de setembro de 2023, no jardim ecológico Uaná Etê, em Sacra Família do Tinguá (cidade do interior do Rio de Janeiro). 

Entre as apresentações confirmadas no evento, estão Jorge Aragão, Céu: Baile Reggae, Rodrigo Amarante, Marina Lima, Ana Frango Elétrico canta Bjork a Jorge Ben, Julia Mestre, Tunico convida Joca e Luana Karoo, Os Garotin, Mangolab convida Lysia Vani, Gaspar Muniz & Facchinett, entre muitas outras. 

Como um convite completo, os ingressos para o MANGO – que já estão disponíveis na Shotgun – contemplam um open bar para todo o público presente.

A edição de estreia terá dois palcos no total: o principal e um teatro acústico. Fora os shows, também vão acontecer intervenções artísticas por todo o festival. Para chegar até o local no dia, o público poderá adquirir um transfer ida e volta de alguns pontos do Rio de Janeiro com destino a Uaná Etê. Mas, para o público que queira ficar após o evento, será possível reservar hotéis parceiros nas cidades vizinhas (Vassouras e Miguel Pereira), que estarão disponibilizando pacotes para o MANGO.

LINE-UP COMPLETO:

Jorge Aragão
Céu: Baile Reggae
Rodrigo Amarante
Marina Lima
Ana Frango Elétrico canta Bjork a Jorge Ben
Julia Mestre
Nova Orquestra toca Novos Baianos
Tunico convida Joca e Luana Karoo
Os Garotin
Ibrejinha
Bailão
Juntos Com Certeza
Mangolab convida Lysia Vani, Gaspar Muniz & Facchinetti
Jongo Caxambu de Barra do Piraí
Folia de Reis
Abadá Capoeira
Maculelê de Facão
Glau
Rodrigo Penna
Mestre de Cerimônia: Lôu Cascudo

SERVIÇO:

MANGO23 
Data: 2 de setembro (sábado)
Local: Jardim Ecológico Uaná Etê
Endereço: RJ-121, 2265 – Sacra Família do Tinguá, Eng. Paulo de Frontin – RJ
Ingressos: https://shotgun.live/pt-br/festivals/mango-2023

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.