Cobertura

Lou Garcia abre o show de Terno Rei em Curitiba e mostra seu talento para a capital paranaense

Abrindo para Terno Rei, Lou Garcia se apresentou na Tork N’ Roll, em Curitiba, no último dia 22. 

Começando seu set de aproximadamente 45 minutos, “Quem Me Dera” é a primeira música apresentada. 

Lou nos recebeu em seu camarim para que pudéssemos fazer umas fotos exclusivas para o We In The Crowd e comprovamos o que já víamos nas redes e em cima do palco: o carisma. 

Nascida em Salvador, a cantora mora em Curitiba há um tempo. Ela compartilhou com o público que estava super feliz de fazer o show para sua maior plateia até o momento e receber seu pai que veio da Bahia para a prestigiar. 

Entre as interações com o público e as  apresentações, era visível que ela ganhava admiradores a cada música cantada. A cantora fez um só pedido: que gritassem “gata, gostosa, bonita e poderosa”. Esse momento foi super divertido, já que todos entraram na brincadeira. 

Em março desse ano, conversamos com ela em entrevista. Desde lá, Lou lançou seu primeiro álbum “Karuma”. Mas, a música “puro osso” ficou de fora da tracklist e foi lançada agora em outubro.  

Mostrando ser uma grande potência brasileira, Lou Garcia canta seus hits “Não Fosse Tão Tarde” e “ainda te busco” durante o espetáculo. 

Conheça o trabalho da artista nas plataformas digitais, “Lou Garcia”. Garantimos que não irá se arrepender. 

Confira a galeria de fotos do show e os retratos exclusivos abaixo. Você também pode assistir os vídeos do show em nosso Instagram.

LOU GARCIA

Fotos: Amanda Spindola

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.