Matéria

Lançamentos do mês: Setembro

Setembro prometeu, e cumpriu! O nono mês do ano conquistou a galera com diversos lançamentos super esperados, se tornando um grande mês para o mundo da música. Confira os destaques da nossa seleção:

Olivia Rodrigo: GUTS

Com doze músicas, “GUTS”, o segundo álbum de Olivia Rodrigo foi sucesso absoluto estreando com todas as faixas no top 23 do Spotify Global. Em colaboração com a Apple, a cantora lançou o clipe de “get him back!” totalmente filmado no novo Iphone 15. Ela é o momento!

Tate McRae: Greedy

Contemplando o seu lado popstar, Tate McRae, a cantora do sucesso “You Broke Me First” conta uma história inspirada em uma interação que aconteceu quando foi a um bar em seu novo single “Greedy” que bombou no TikTok.

Demi Lovato: Revamped

A icônica Demi Lovato mergulha ainda mais na sua era rocker em um álbum com 10 regravações de seus hits pops em versão rock. Revamped conta com colaborações inéditas com The Maine, Slash, Nita Strauss e Bert McCracken.

SZA: Snooze (feat. Justin Bieber)

Após o sucesso do clipe de “Snooze” com a presença de Justin Bieber, SZA leva os fãs à loucura após lançar uma versão acústica exclusiva da música com vocais de Bieber.

All Time Low: Fake as Hell (feat. Avril Lavigne)


Em uma colaboração definida como “sonho realizado” por Alex Gaskarth, Avril Lavigne se junta a banda pop punk All Time Low no novo single “Fake as Hell”.

Mitch Rowland: Here Comes The Comeback

O guitarrista de Harry Styles, Mitch Rowland, lançou mais um single do seu primeiro álbum com lançamento previsto para 6 de outubro. Inspirado nos rocks leves dos anos 70, a canção conta com backing vocals do próprio Harry Styles.

Måneskin: HONEY (R U COMING?)


Os italianos Måneskin lançam single inédito após seu terceiro álbum “Rush!”. Com estratégia de divulgação e grande performance no VMA’s, a banda se mantém no topo das paradas.

The Rolling Stones: Angry


Primeiro single em 18 anos dos Rolling Stones, “Angry”, tem a presença ilustre de Sydney Sweeney no clipe e até citação ao Brasil na letra “I’m still taking the pills and I’m off to Brazil” (Eu ainda estou tomando os remédios e estou indo para o Brasil). Que honra!

Tinashe: BB/ANGEL

Tinashe, ícone do R&B, está de volta com seu sexto álbum de estúdio nomeado “BB/ANGEL” com apenas sete faixas e muito talento envolvido.

Madison Beer: Silence Between Songs


No segundo álbum de sua carreira, Madison Beer explora novas perspectivas de histórias antigas com 14 faixas em “Silence Between Songs”.

DPR IAN: So I Danced

O astro coreano DPR IAN que passou pelo Coachella e Lollapalooza, lança “So I Danced”, mais uma faixa do seu esperado EP “Dear Insanity” previsto para 6 de outubro que promete explorar o alter ego do cantor presente no álbum “Moodswings in To Order”.

Kylie Minogue: Tension

O décimo sexto e tão esperado álbum de Kylie Minogue está no ar! Entre as 14 músicas estão incluídos os sucessos do verão europeu “Padam Padam”, em que fomos o segundo país, e “Tension”, que deu nome ao disco.

Loveless: Picasso

O duo americano Loveless que acumula 2 milhões de ouvintes mensais somente no spotify, lança seu novo single “Picasso” em que misturam pop alternativo, emo e punk rock, recheado de guitarras.

TSHA: Somebody (feat. Ellie Goulding e Gregory Porter)

A produtora e DJ britânica TSHA se uniu a estrela pop Ellie Goulding e o astro do jazz, Gregory Porter para seu novo single “Somebody”. TSHA é uma das grandes promessas no cenário eletrônico e desembarca no Tomorrowland Brasil neste ano.

JP Saxe: A Grey Area

O cantor canadense JP Saxe lançou seu segundo álbum “A Grey Area”. Com participações de grandes artistas como Camilo, Tiny Habits, Lizzy McAlpine e John Mayer, o disco contém 13 músicas que transbordam uma musicalidade incrível e letras tocantes.

Curtiu? Tem muito mais esperando por você em nossa playlist completa! Escute abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.