Cobertura

Lagum esgota show no Vivo Rio em uma noite de energia contagiante

Na noite do último sábado, o Vivo Rio foi palco de uma experiência memorável proporcionada pela banda mineira Lagum.

Com um público animado que lotou o local – mais uma vez -, o show não apenas proporcionou entretenimento de alta qualidade, mas também teve um propósito maior, a ação beneficente que arrecadou doações para o Rio Grande do Sul, provando que a banda tem não só o compromisso com a música, mas sim com as atitudes e consequências sociais também.

Lagum entregou muito mais do que um espetáculo musical, foi uma experiência de conexão autêntica com os fãs. A energia contagiante no palco combinada com a receptividade calorosa do público criou um ambiente repleto de emoções e conexões. A interação entre a banda e o público foi o grande destaque do show, onde não apenas cantaram juntos, mas onde os fãs foram reconhecidos pela banda, que simbolicamente os presenteou com o “certificado de membro da banda Lagum” pela troca genuína de energia e carinho.

A surpresa da noite veio com o anúncio da versão deluxe do álbum “Depois Do Fim”, que agitou os fãs ansiosos por uma noite repleta de boas vibrações e novidades. E o que se seguiu superou todas as expectativas, pois a banda ainda tocou a música “Me Lembre” que nunca havia sido lançada – histórica lá de 2016, como conta Pedro, e conhecida pelos fãs raiz.

Em suma, a noite no Vivo Rio com Lagum foi muito mais do que um simples show. Foi uma celebração da música, de conexão e solidariedade. Uma experiência que ficará na memória de todos os presentes.

Fotos: Letycia Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.