Cobertura

Jackson Wang mostra sua magia em show em São Paulo

Texto por Vanessa Lima
Fotos por Stephan Solon

Na última segunda-feira, 15 de maio, o chinês e também membro do grupo de k-pop Got7, Jackson Wang, realizou na cidade de São Paulo um show único da sua turnê mundial Magic Man World Tour. O espetáculo ocorreu na casa de show Espaço Unimed, no bairro da Barra Funda, que recebeu cerca de 8 mil fãs.

A casa de show teve abertura no final da tarde quando os fãs que haviam comprado o pacote VIP do show, puderam ter a experiência de soundcheck e sessão de fotos com o cantor. As fotos foram individuais e os fãs relataram que apesar da experiência ser curta, Jackson foi extremamente atencioso e carinhoso com todos, abraçando e fazendo poses que eram pedidas sem problemas. 

Foto: Stephan Solon

Às 19h30 os portões foram liberados para o público geral, que durante mais de uma hora, foram preenchendo cada espaço do local. Pouco tempo depois, dispensando qualquer ato de abertura, o VCR que conta a história da turnê começou a ser exibido no telão e assim animando o público para o início do verdadeiro espetáculo. O público desde o início já cantava a plenos pulmões com os vídeos e ao subir no palco o volume apenas aumentou para receber Jackson.

O grupo GOT7 ao qual Jackson faz parte infelizmente nunca realizou uma apresentação no país, então este show era mais do que especial para as Ahgase (como são chamados os fãs do grupo) e para Wang que visitava o país pela primeira vez.

“Há muito tempo eu gostaria de ver vindo aqui. Eu estou falando há anos ‘HI BRAZIL’ que agora eu não acredito que estou de verdade aqui! Esse é o meu show mas ao mesmo tempo espero que vocês se divirtam muito e sejam felizes, por favor sejam muito felizes, isso é o mais importante”.

O show, que teve cerca de duas horas de duração, contou com diversos atos onde o público pôde apreciar também apresentação da banda ao vivo, performance solo dos dançarinos, além de conferir figurinos incríveis que criaram uma interpretação realmente fascinante das canções. O cantor apresentou grandes hits como Pretty Please, Blow, Dopamine e LMLY, além de chamar duas fãs para subirem ao palco e cantarem com ele as canções de I Love You 3000 e Cruel.

Foto: Stephan Solon

Durante pausas das performances, a mágica do show saía das grandes coreografias para a conversa com o público onde Wang era 100% honesto ao expor seus sentimentos. Esses momentos foram cruciais para amarrar a conexão perfeita com os fãs, mostrando o quão pura sua arte é, nascida da paixão.

E para encerrar com chave de ouro, Jackson convidou o DJ brasileiro ALOK para o palco, que entregou um after party de peso ao público, que mesmo após duas horas intensas de show, cantou, pulou e aproveitou muito. O cantor inclusive, após o show, realizou uma live na casa do DJ, que o convidou para um jantar. Jackson postou foto provando coxinha, guaraná e disse ter amado açaí e caipirinha.

Foto: Stephan Solon

Wang na manhã seguinte, embarcou cedo para Argentina, onde dará continuidade para os demais shows de sua turnê na América Latina. A passagem do chinês e sua equipe pelo Brasil pode ter sido breve, mas Jackson fez questão em suas redes sociais de expressar a gratidão e emoção que sentiu pelo que viveu, e disse que fará o possível para voltar em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.