Cobertura

Em meio a centro histórico, MITA Festival traz sua segunda edição à São Paulo

No primeiro final de semana de junho, dias 03 e 04, rolou a segunda edição do MITA Festival em São Paulo, com Lana del Rey, Florence and the Machine, Sabrina Carpenter, NX ZERO, Djonga e muito mais.

O festival aconteceu no Vale do Anhangabaú, espaço que está sendo utilizado em diversos festivais este ano. Com diversos prédios aos redor dos palcos, e ao lado da prefeitura de São Paulo, ativações foram montada para divertir os presentes no festival. Marcas como Daki, Mike’s, Jack Daniels, Heineken, entre outras, estiveram presentes como patrocinadoras do evento, criando espaços instagramáveis, além de locais para descanso e os famosos brindes, muito queridos em festivais.

O sábado foi recheado de música brasileira no Palco Deezer, trazendo N.I.N.A, Avuá e Rodrigo Alarcon, Duda Beat, Djonga e Natiruts, o palco ficou muito movimentado durante todo o dia, com diferentes estilos musicais. Já no palco Centro, Jehnny Beth, BADBADNOGOOD, que surpreeendeu por trazer um jeito diferente de apreciar música em festivais, Flume, e a mais aguardada da noite, Lana Del Rey, que subiu ao palco atrasada, mas entregou um show belíssimos que emocionou muitos fãs presentes, trazendo seus maiores hits, com bailarinas, backing vocals e banda. Além do setlist cantada na edição do Rio, Lana adicionou Cinnamon Girl a perfomance, o que fez os fãs irem a loucura.

O domingo não foi diferente, muita música boa, com os palcos mais misturados e uma organização mais certeira para o segundo dia.

Far From Alaska, Sabrina Carpenter, NX Zero e The Mars Volta tocaram conta do palco Deezer. Sabrina foi uma das atrações mais esperadas do dia, com sua simpatia e voz incrível, ela trouxe todo o MITA para seu palco. A cantora disse coisas em português e ainda comentou sobre a The Eras Tour de Taylor Swift, que a própria abrirá na América Latina.

Além dela também teve show do NX Zero, a volta da banda ao palcos também foi muito aguardada por aqueles que garantiram seu ingresso. Trazendo seus maiores hits, o grupo estava muito animado de voltar aos palcos juntos e mostrou o que nos espera na turnê ‘Cedo ou Tarde’. The Mars Volta fez o MITA São Paulo se emocionar, indo de gritos ao choro!

No palco Centro teve Don L, trazendo Tasha e Tracie como convidadas em sua apresentação, além de Capital Inicial, que mostrou estar muito feliz em tocar em casa, e Dinho, o vocalista contou como foi emocionante se apresentar em um bairro onde o mesmo já morou por anos.

As irmãs HAIM subiram ao palco após Ilariê, fazendo muitos fãs acreditarem que a rainha dos baixinhos, Xuxa, estaria presente no show, o que não aconteceu. Mas Este não deixou de demostrar todo seu amor para a cantora, além de agradecer aos fãs por terem feito o encontro entre as duas acontecer.

A estrela mística da noite, Florence and the Machine foi a última a se apresentar. Ela veio ao Brasil pela última vez em 2016, trazendo ao festival seguidores ansiosos pela volta da cantora ao país. A mesma parou o show por alguns minutos para lembrar a letra de Queen of Peace, muito pedida pelos fãs.

O festival contou com diversas atrações marcantes! Enquanto a próxima edição não chega, fiquem com algumas fotos do novo espaço do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.