Resenha

Em clima de nostalgia e gratidão, Alanis Morissette realiza show de 25 anos do Jagged Little Pill 

Alanis Morissette realizou show único na América do Sul para homenagear seu álbum de maior sucesso “Jagged Little Pill”. O Allianz Parque lotou de fãs da cantora. Pela faixa etária, pessoas que já a acompanham a muitos anos.

Para a abertura da noite, Pitty subiu ao palco com sua banda e realizou uma apresentação eletrizante, cantando seus maiores sucessos e agitando a galera para o show principal do dia. Músicas como “Me Adora”, “Equalize” e “Na Sua Estante” não puderam ficar de fora e a cantora comentou que está muito feliz de estar ali.

Fotos: Mariana Fernandes

Antes de sua entrada, a intro de Alanis mostra vídeos antigos de sua carreira, grandes cantores que já fizeram covers de suas músicas, como Justin Bieber, Alessia Cara, Kelly Clarkson. Algumas esquetes famosas de sua carreira também estiveram no telão, tudo se encaixando para mostrar tantas coisas que Alanis contruiu com seu álbum de maior sucesso, lançado quando a mesma tinha apenas 21 anos.

A cantora e sua banda entraram no palco do Allianz ao som de “All I Really Want” e foi ovacionada por todos que estavam presentes. Com um sobretudo brilhante, ela utilizou do palco muito bem, andando pelos dois lados pra chegar pertinho da galera.

Como prometido, a setlist quase inteira foi montada com musicas de seu terceiro álbum da carreira, adicionando alguns outros sucessos que não podiam ficar de fora.

A nostalgia toma conta do estádio com músicas como “You Learn”, “Head Over Feet”, “You Oughta Know”. Quando começou “Ironic”, sua música mais conhecida, Alanis apontou o microfone para a plateia e deixou com que eles cantassem a primeira parte da música a plenos pulmões. No telão, vídeos da turnê da época apareciam, contando com seu amigo e baterista da época Taylor Hawkins, o músico fez parte de sua banda antes de se juntar ao Foo Fighters e, ao final da música, Alanis prestou uma homenagem a ele.

Alanis e banda se despedem do público e saem do palco, mas após uma pausa rápida, eles voltando tocando “Uninvited” e finalizando com outro hit da carreira, “Thank You”. Durante a música foram colocados tweets em português de seus fãs dizendo pelo que são gratos com a hashtag #ThankYouJLP25.

A sensação final que fica é realmente a de gratidão para os fãs, que acompanharam e cresceram juntamente a Alanis e puderam vivenciar esse show único na América do Sul.

Fotos: Mariana Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.