Cobertura

Declan Mckenna trás a turnê “The Big Return” para a Flórida para um show espetacular

Na última quarta-feira (14), o artista pop alternativo/indie Declan Mckenna trouxe sua turnê de 2023, “The Big Return” para St. Petersburg no estado da Flórida.

Oracle Sisters foi responsável pelo ato de abertura da noite. A banda foi escolhida pelo próprio Declan para abrir seus shows, o mesmo estava assistindo e prestigiando eles durante seu set.

Declan e sua banda subiram ao palco às 9 horas da noite e “The Kids Don’t Wanna Come Home” de seu álbum de estreia “What Do You Think About The Car?” abre a setlist que incluía 20 músicas, sendo uma delas ainda não lançada.

Logo de início o inglês demostra muito carinho pela casa de show, ele diz que seu primeiro show nos Estados Unidos foi no Jannus Live em 2016 abrindo para “The Front Bottoms” e “The Struts”. Ele mostra estar muito contente em estar de volta ao local com sua própria turnê e já agradece a todos presentes por tornarem isso possível.

Mesmo com o calor rigoroso da cidade durante o verão, o público estava muito animado, deixando a energia do local lá em cima. Declan entregou o mesmo, sua presença no palco foi emocionante a noite inteira, desde pular na multidão e dançar pelo palco inteiro até desacelerar durante algumas músicas no teclado.

Quando o show estava chegando ao fim, as primeiras notas de “Brazil” começaram a tocar, e a multidão enlouqueceu. Os telefones voaram para o ar para gravar, e não havia uma única pessoa parada. A energia dessa música ao vivo é surreal, consegue ser melhor ainda que na versão do estúdio.

O cantor e compositor inglês é um artista confiante e talentoso, com uma capacidade magnífica de contar histórias através de sua música. Se você tiver a oportunidade de vê-lo ao vivo, vá e então não irá se arrepender. O que nos resta agora é esperar para que ele venha ao nosso país e finalmente cantar “Brazil’ com propriedade.

Confira galeria completa a seguir e vídeos no nosso Instagram.

Declan Mckenna

Oracle Sisters

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.