Matéria

Confira como retirar sua pulseira do Lollapalooza Brasil 2024

Programado para os dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, o Lollapalooza Brasil 2024 finalmente está chegando e você – que adquiriu ingressos e optou pelo método de entrega com retirada na bilheteria – já pode pegar sua pulseira da edição.

O atendimento presencial ocorrerá até o dia 24 de março de 2024 como um novo ponto oficial de venda de ingressos, além das retiradas das pulseiras. Confira o local e horários abaixo:

Local: Shopping Ibirapuera
Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis, São Paulo – SP, 04029-902
Piso: Jurupis

Funcionamento:
Segunda a sábado das 10h às 22h
Domingos e feriados das 14h às 20h

Documentos necessário para retirar sua própria pulseira:

– E-mail de confirmação de compra, constando o QRCode/Código de retirada;
– Documento original com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte) do titular do cadastro;
– Cartão ou cópia da fatura do cartão de crédito utilizado no pagamento;

Em caso de cartão em nome de terceiros, será necessário apresentar a fatura com a assinatura autenticada do proprietário do cartão, constando nesta cópia a transação referente a compra dos ingressos.

Documentos necessários para retirar a pulseira por terceiros:

– Termo de autorização para retirada por terceiros (procuração com firma reconhecida). Necessário trazer impresso, preenchido e assinado;
– E-mail de confirmação de compra, constando o QRCode/Código de retirada;
– Documento de Identidade ou CNH do titular da compra (pode ser cópia autenticada);
– Documento de Identidade do terceiro que fará a retirada;
– Cartão ou cópia do cartão de crédito utilizado no pagamento. Na falta deste, a fatura do cartão que conste o lançamento da compra, com firma reconhecida do proprietário do cartão.

Para retirada por terceiros é necessário apresentar cópia de todos os documentos impressos; esses documentos poderão ser retidos pela equipe de atendimento no ato da retirada.

NÃO SE ESQUEÇA:  Em caso de ingressos do tipo meia-entrada, é necessário apresentar também o comprovante do benefício para realizar a retirada dos ingressos.

Todas as pulseiras do mesmo pedido deverão ser retiradas de uma única vez. Cada pedido será entregue por completo, com todas as pulseiras que o compõem. Sendo assim, confira suas pulseiras no ato da retirada! 

A contagem e a verificação do seu pedido devem ser feitas no ato da entrega; reclamações posteriores não serão aceitas.

Entrega a domicílio e rastreamento das pulseiras:

Para quem optou por entrega a domicílio, as pulseiras começaram a ser enviadas no dia 16 de fevereiro e – assim que seu pedido estiver saindo da transportadora – você receberá um e-mail da MOBI LOGISTICA informando o código de rastreamento para acompanhar o processo.

Serão realizadas até duas tentativas de entrega no mesmo endereço. Caso ela não seja efetuada, seu pedido será devolvido ao Ticketmaster e você será comunicado por e-mail. Para entrega, é necessário a presença de um maior de idade para assinatura do recebimento.

Todas as entregas serão realizadas em até 7 dias antes do início do festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.