Cobertura

Com estrutura magnífica, Jão faz estreia da SUPER Turnê no Festival The Town

Sendo uma das performances mais aguardadas do festival, Jão fez história no último dia de The Town, levando uma multidão para o palco The One. 

Esse foi apenas a primeira apresentação da “SUPER Turnê”, que tem seu primeiro show marcado para 20 de janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo e já deu um gostinho especial do que espera os fãs para os próximos shows, com canções do novo álbum e também hits estrondosos do cantor, como “Idiota” e “Imaturo”. 

Na estrutura, Jão realmente nunca decepciona. Depois de levar um navio para a turnê Pirata, agora ele contracena junto com um dragão no palco, que representa o elemento do fogo, representante do álbum “SUPER”. Os fãs que acompanharam a montagem da cenografia se surpreenderam com o tamanho do elemento, que possui cerca de 10 metros de altura, além de refletir luzes que mudam a cada música da setlist.

No momento mais emocional do show, Jão canta a música “Maria”, onde ele cita que originalmente, a mesma nem estava na setlist. Em determinado momento, no verso “eu não sinto nada”, a mão do cantor começa a pegar fogo enquanto ele toca piano, para fortalecer a metáfora de que ele não sente a dor, pegando todos os presentes de surpresa.

Depois de arrancar gritos e lágrimas do público, o cantor escolheu o single “Me Lambe” para finalizar a performance de uma hora, após ser muito ovacionado e aplaudido. Com apenas uma hora, Jão provou sua força e a potência de seus sonhos, que estão sendo constantemente esgotados por todo o Brasil.

A “SUPER Turnê” começa no dia 20 de janeiro e passará ainda por Curitiba, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belém e Manaus. 

Fotos: Carol Marins

Um comentário

  • Mayara

    Que matéria incrível!!!
    Jão é um artista incrível, que vem construindo uma carreira linda, e essa matéria transmitiu muito bem a sensação maginifica de acompanhar o início da nova era do jão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.