Matéria

Com área exclusiva para Superfãs e Karaokê, Deezer investe em experiências no MITA 2023

Faltando menos de uma semana para o MITA, a Deezer, principal patrocinadora do festival, aumenta ainda mais a ansiedade dos fãs ao revelar os benefícios que somente seus usuários terão durante os quatro dias do evento.

Centenas de Superfãs na área! 

Os usuários Deezer mais engajados com seus artistas preferidos têm a chance de se tornarem Superfãs, desfrutando de vantagens exclusivas, como a possibilidade de um encontro surpresa com seu artista favorito.

E, no MITA, não vai ser diferente: durante os dois finais de semana do festival, que acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo, a plataforma levará quase 300 pessoas, entre Superfãs e seus acompanhantes – a maior quantidade já vista em um evento –, para realizar o sonho de ver Lana Del Rey, Florence and The Machine, Sabrina Carpenter, NX Zero e muito mais.

Espaço exclusivo 

Quem ama música e vive um festival na intensidade máxima merece um mimo de vez em quando, né? Nem só de chegar antes do portão abrir e colar na grade muito antes do show vive um superfã!

Pensando nisso, Superfãs da Deezer e convidados poderão acessar um rooftop que entrega uma vista privilegiada do festival,  área para descanso e serviço open bar.

Deezer Next

Para abrir os shows com chave de ouro, duas vozes potentes da nova geração foram escolhidas para estrear o Palco Deezer no MITA. N.I.N.A e Melly foram selecionadas pelo programa Deezer Next e vão representar os gêneros da música brasileira no festival – desde o rap e o trap, até o pagodão baiano.

Deezer Next é o projeto da plataforma que impulsiona e valoriza artistas em ascensão. No último ano, a cantora Rachel Reis e o rapper Jean Tassy foram os escolhidos e, desde então, passaram por diversos festivais e cresceram cada vez mais na cena nacional.

Karaokê

Uma das ativações mais amadas pelos usuários da plataforma está de volta. O Karaokê deste ano contará exclusivamente com músicas de artistas presentes no line-up do festival. Para participar, basta ir até o estande da Deezer (aberto ao público), escolher sua música favorita e dar um show – que será filmado e disponibilizado para que os visitantes  possam compartilhar em suas redes sociais.

Com essas ativações, a Deezer reforça seu compromisso de transformar o serviço em experiências que ficarão marcadas em cada convidado, mostrando que todos os gêneros e tribos podem aproveitar a conexão que só a música traz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.