Cobertura

CNCO se apresenta pela última vez em São Paulo

Na última quarta-feira (05), CNCO se apresentou em São Paulo com a turnê de despedida, ‘’La Ultima Cita’’.

Após o anúncio de que a banda chegaria ao fim, o grupo CNCO embarcou numa turnê para se despedir dos fãs e dos palcos como um quarteto. E é claro que o Brasil não poderia ficar de fora desse momento tão especial!

Despedidas costumam ser tristes, porém, a energia desse show passou bem longe disso! Em um show intimista e lotado na Audio, era possível ver várias fãs usando faixas na cabeça, pulseirinhas que brilham no escuro e até mesmo uma faixa estendida no camarote, para que os meninos conseguissem ler estando no palco. A apresentação começa com o maior hit da carreira da banda, Reggaeton Lento, que até chegou a ganhar um remix com o girlgroup britânico Little Mix.

Com uma setlist generosa, o show teve 2h10min de duração. Junto a isso, luzes coloridas, trocas de figurino (incluindo a amarelinha do Brasil para a última música) e apresentações bem coreografadas, os meninos entregaram um show alegre. Claro, o público respondeu à altura: os cncowners estavam dançando e cantando a plenos pulmões.

Durante o intervalo entre as músicas, eles perguntavam o tempo todo se os fãs estavam bem e se divertindo e agradeceram diversas vezes por todo o apoio que receberam dos fãs brasileiros.

Para deixar a despedida ainda mais especial, os meninos chamaram dois fãs no palco para assistirem de pertinho enquanto os meninos tocavam ”Primera Cita”. Além disso, eles mostraram com exclusividade um teaser da mini série 4EVER, produzida pelo Disney+.

Esse foi um daqueles shows que nós não queríamos que acabasse. Foi divertido, acolhedor e foi uma oportunidade linda dos fãs se despedirem de Christian, Erick, Richard e Zabdiel como membros do CNCO! Vamos sentir saudades!

Fotos: Mariana Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.