Anúncios

Alok anuncia AUREA Tour com início para novembro deste ano e cinco cidades confirmadas

Em parceria com a 30e, Alok anuncia a AUREA Tour com a primeira apresentação marcada em Belém para novembro. O show será gratuito, abrindo contagem regressiva para a COP30 – Conferência das Nações Unidas Sobre Mudanças Climáticas, que acontece na cidade em 2025, e tem sido chamada de COP da Floresta por trazer ao centro da discussão exatamente a floresta como elemento para o equilíbrio ambiental e também inseri-la em uma economia baseada na natureza.

Em seguida, no ano que vem, a AUREA Tour passa por Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Goiânia com venda de ingressos. Além de Alok, os artistas Mapu Huni Kuin, Owerá, Célia Xakriabá, e os grupos Yawanawa, Brô MCs, Kaingang e Guarani Nhandewa que compõem o recém-lançado álbum “O Futuro É Ancestral”, vão integrar a turnê de forma fixa.

A turnê será apresentada em estádios e para os shows serão utilizados mais de 100 toneladas de equipamentos, palco giratório de visão 360º, altura equivalente a um prédio de quase dez andares, 400 refletores, 600m² em mais de dois mil painéis de led.

Registro de pré-vendas já podem ser feitos através do  site oficial da turnê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.